Sexto Encontro Regional do PDT acontece em São Paulo neste sábado (25)

24/11/2023

O sexto Encontro Regional do PDT, que acontece nesta sábado (25) em São Paulo (SP), é também o terceiro da região Sudeste. Após Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ), chegou a vez de as lideranças e militantes pedetistas paulistanos participarem deste amplio diálogo partidário organizado pela Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), que tem contribuído significativamente para fortalecer a mobilização em torno da construção de um projeto político e eleitoral pedetista com base nas causas democrático-trabalhistas.

Além da presença do ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, do presidente nacional da FLB-AP e secretário-geral nacional do PDT, Manoel Dias, o encontro terá a participação várias de lideranças e dirigentes do PDT/SP, líderes dos movimentos de base do PDT, parlamentares federais e estaduais, prefeitos, vereadores e a militância da região.

Também acompanhando os formatos anteriores, a programação terá cinco Grupos de Trabalho (GTs), organizados de forma a explorar os temas cruciais da vida social, econômica e política, sob uma perspectiva trabalhista, abrangendo as esferas local, estadual, nacional e global. O objetivo primordial dos GTs é impulsionar soluções que possam orientar os gestores pedetistas em suas áreas de atuação e fundamentar aspirantes a cargos eletivos, principalmente em âmbito municipal.

Grupos de Trabalho