PDT de Santo André (SP) é o primeiro a marcar convenção

O PDT de Santo André (SP) é o primeiro partido a marcar convenção para homologar suas candidaturas para as eleições deste ano. De acordo com Raimundo Salles, pré-candidato a prefeito pelo partido, a data escolhida é 30 de junho, no Clube Aramaçan. “Somos o primeiro partido a marcar a convenção na cidade”, disse.

De acordo com o pedetista dois partidos estão fechados com sua sigla. “O PTC e o PRB devem caminhar com a gente. Também estamos com conversas bem avançadas com o PC do B”, afirmou Salles.

Dos três, o PC do B é o que pode roer a corda, porque há diálogos paralelos com o PMDB. Nas últimas eleições, os dois partidos têm feito coligações na chapa proporcional.

Carlos Balladas, membro do Diretório do PC do B, confirmou as conversas com o PDT, assim como as conversas com a legenda peemedebista, que tem como pré-candidato a prefeito, Nilson Bonome. “Para o PDT, reivindicamos a vaga de vice-prefeito. Mas não podemos desconsiderar também que o PMDB foi nosso parceiro das últimas eleições”, disse Balladas.

www.abcdmaior.com.br