PDT quer chegar à marca de 5 mil filiados em Mauá (SP)

Com o slogan “Ajude a Reescrever a História de Mauá, filie-se ao PDT, o Partido Democrático Trabalhista de Mauá iniciou a campanha de filiação. Segundo o Presidente Claudio Donizeti Lourenço o objetivo é agrupar ao PDT novo quadro de militantes, trazendo filiados para fortalecer o partido e organizar os núcleos de base voltadas à causas trabalhistas e a defesa dos direitos dos trabalhadores.

A meta é ambiciosa, chegar a 5 mil filiados.”Quando assumi o partido em junho do ano passado, o partido tinha cerca de 1,8 mil filiados. Agora já estamos com 3.941 pedetistas. Ou seja, já aumentou bastante. Estamos também reorganizando os nossos núcleos de base nos bairros. Também teremos a campanha em outdoors”, destacou. A campanha envolverá todos os membros do partido, principalmente o vereador Cincinato Lourenço Freire Filho, representante do PDT na Câmara Municipal de Mauá.

O PDT está juntando propostas para montar as chapas de vereador e majoritária, ou ainda se irá acompanhar a chapa governista que tem como pré-candidato o atual prefeito Oswaldo Dias (PT).”No próximo dia 26 vamos realizar uma pré-convenção para tentar definir. Temos um grande número de pré-candidatos a vereador. Quanto a majoritária ainda não temos definição”. No partido pelo menos três nomes já se colocaram à disposição para o cargo caso a definição seja por candidatura própria, são eles: Cincinato, Odair Branco e Edgar Agnelo.” Na reunião vamos tentar resolver tudo, porque logo depois entra o prazo para a realização das convenções “, finalizou Donizeti.