PDT do Maranhão reforça integração com Núcleos de Base para conscientização política da população

Da Redação/com informações do FLB-AP Maranhão
17/10/2023

O PDT do Maranhão tem atuado de forma cada vez mais próxima nas comunidades do Estado junto a suas lideranças, mostrando a importância dos Núcleos de Base (NB) quanto à conscientização do papel de cada cidadão dentro da política. E na noite da última sexta-feira (13), mais um passo foi dado em prol do fortalecimento dessa integração, em uma reunião com coordenadores de NB da área Itaqui/Bacanga.

Realizado na residência de uma das lideranças locais mais estimadas, Sebastião Santos, o encontro foi conduzido pelo secretário de Núcleo de Base do Maranhão Júlio França, o encontro teve a presença da vice-presidente da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini  no Maranhão (FLB-AP/MA), Jacimara Maciel, e do Presidente Municipal do Eco trabalhismo, Antônio Carlos.

A participação de 17 coordenadores de NB – cujos núcleos serão todos cadastrados no sistema nacional até o fim desta semana – foi outro ponto de destaque da reunião. Essa nova etapa permitirá que os atuais líderes prossigam e avancem com suas ações dentro da comunidade.

“Vamos seguindo levando nossas bandeiras e contribuindo para que todos possam adquirir cada mais conhecimento e assim possamos fazer a diferença”, destaca Jacimara Maciel.

Para cadastrar um Núcleo de Base acesse o link via WhatsApp: https://wa.me/5561982790012.

Para tirar dúvidas, acesse: https://nucleosdebase.com.br/.