PDT-BA promove encontro preparatório para o 6º Congresso Nacional do PDT

Wellington Penalva
01/03/2024

Evento em Salvador (BA) vai contribuir com o fomento de diretrizes para o futuro do Trabalhismo

O PDT-BA e a FLB-AP da Bahia estão mobilizando seus membros para um encontro fundamental, na próxima segunda-feira (4), na sede da Organização de Auxílio Fraterno (OAF), em Salvador (BA). O evento serve como um preparatório para o 6º Congresso Nacional do PDT, oferecendo uma plataforma para que militantes, membros e simpatizantes contribuam com suas visões e experiências para o fortalecimento das diretrizes partidárias.

Com temas abrangendo desde trabalho e educação até meio ambiente e sustentabilidade, o encontro visa aprofundar o diálogo sobre os desafios e oportunidades do Trabalhismo no século XXI.

O evento destaca a importância da contribuição técnica dos participantes em diversos grupos de trabalho, abordando temas cruciais para o desenvolvimento do partido e do país. É um momento de unir forças, compartilhar conhecimentos e preparar o caminho para ações futuras.

O 6º Congresso Nacional do PDT promete ser um marco na história do partido, com discussões que moldarão as estratégias e políticas para os próximos anos. A presença e o engajamento no encontro preparatório de Salvador são passos cruciais para assegurar que a voz da Bahia seja ouvida e que suas contribuições sejam integradas às diretrizes nacionais do Trabalhismo.

A convocação é para todos que se identificam com os valores trabalhistas e pedetistas e desejam contribuir para um futuro justo e inclusivo.

Serviço:

Evento: Encontro Preparatório PDT-BA e FLB-AP

Data: 04 de março de 2024 (segunda-feira)

Hora: 18h

Local: Sede da OAF, Rua do Queimado, 17 — Lapinha, Salvador-BA