Isabella de Roldão tem encontro com Ciro Gomes após agendas institucionais em Fortaleza


Ascom vice-prefeita Isabella de Roldão
01/12/2023

A vice-prefeita do Recife e presidente do PDT na capital foi bastante festejada por Ciro, que a recebeu em sua casa, na capital cearense

Durante toda esta quarta-feira (30), a vice-prefeita do Recife e presidente do PDT na capital, Isabella de Roldão, participou, em Fortaleza(CE), de uma série de agendas institucionais representando a Prefeitura do Recife. Pela manhã, ela conheceu o projeto Fortaleza Bilíngue. Já na sexta-feira (1), terá agendas voltadas para a Primeira Infância. No fim da tarde de hoje, Isabella teve um encontro com o ex-Governador do Estado e uma das principais lideranças políticas do PDT e do Brasil, Ciro Gomes.

Recebida por Ciro em sua casa, a conversa entre os dois abordou pautas como Sustentabilidade e Segurança Pública – temas muito estudados por Ciro atualmente – além da importância do pensamento crítico do ex-presidenciável sobre o cenário nacional. “Viemos para Fortaleza conhecer um pouco sobre algumas das políticas públicas implementadas na cidade e fomos recebidos pelo meu querido amigo Ciro”, afirma Isabella.

“Ciro Gomes é um importante líder do nosso partido, o PDT, e uma das figuras políticas mais importantes do nosso país. Sempre é bom ouvi-lo sobre os principais assuntos da atualidade. Inclusive, sou assinante de sua Newsletter. É fantástica. Também me identifico muito com alguns temas que ele vem estudando ultimamente, como Sustentabilidade e Segurança Pública. São temas atuais e extremamente necessários”, continua a vice-prefeita.

Conhecendo o Fortaleza Bilíngue

Durante a manhã, Isabella de Roldão esteve com Joana Nogueira, da coordenação de Relações Internacionais da Prefeitura de Fortaleza, para conhecer o Fortaleza Bilíngue. O projeto é super importante, pois é voltado para alunos e professores da rede pública de ensino. A iniciativa oferece capacitações para esse público, além de distribuição de material didático complementar.