Dirigentes e militantes do PDT de Minas Gerais celebram indicação de Sírley Soalheiro para vice-presidência Nacional do partido

Foto: Edevaldo Pereira

Ascom PDT de Minas Gerais
26/09/2023

“Esta é uma vitória de todas as mulheres do partido que acreditam em nosso trabalho”

Os dirigentes e militantes do PDT de Minas Gerais celebraram, na manhã desta terça-feira (26), a aprovação do nome da secretária-geral do partido no Estado, Sírley Soalheiro, para assumir a vice-presidência nacional da legenda. A nova composição do preenchimento dos cargos em vacância foi referendada pela Executiva Nacional, que se reuniu em Brasília (DF), nessa segunda-feira (25).

Surpresa e igualmente feliz com a indicação, Sírley afirma que essa é uma conquista de todas as mulheres do partido.

“Fui surpreendida pelos membros da Executiva nacional para assumir esse importante posto, fiquei extremamente feliz e honrada. Sem sombra de dúvidas, esta é uma vitória de todas as mulheres do partido que acreditam em nosso trabalho. Além de elevar o meu Estado, quero poder contribuir para os avanços necessários da nossa legenda”, comemora.

Com 40 anos de dedicação ao Trabalhismo, Sírley Soalheiro iniciou sua luta militando em grêmios estudantis e associações. Mãe de dois filhos, é turismóloga, e sempre atuou no combate ao machismo e na luta por uma sociedade mais justa e igual para todos e todas.