Em Brasília, Isabella de Roldão se reúne com Associação Brasileira de Municípios e Frente Nacional de Prefeitos

Ascom vice-prefeita Isabella de Roldão
26/09/2023

A vice-prefeita do Recife (PE) e presidente do PDT na cidade, Isabella de Roldão, realizou uma série de agendas administrativas, em Brasília (DF), nesta segunda-feira (25), representando a Prefeitura. Isabella participou de reuniões com representantes da Associação Brasileira de Municípios (AMB), da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e com o presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Rodrigo Agostinho.

Durante os encontros com a AMB e FNP, a vice-prefeita apresentou às entidades alguns dos equipamentos desenvolvidos pela gestão municipal no Recife, como o Parque Capibaribe e os Jardins Filtrantes.

Na Associação Brasileira de Municípios Isabella de Roldão apresentou alguns dos equipamentos desenvolvidos pela gestão municipal no Recife, como o Parque Capibaribe e os Jardins Filtrantes

“As reuniões foram fundamentais para reafirmar o nosso interesse em construir uma agenda propositiva e de compartilhamento das experiências da nossa cidade com outros governos de contexto nacional e subnacional”, afirma Isabella.

Já na reunião com o presidente do Ibama, Rodrigo Agostinho, Isabella ressaltou o compromisso do Recife com o manejo e conservação da biodiversidade e falou sobre o conceito de “cidade parque e sustentável” desenvolvido pela gestão municipal.