Brizola Neto se engaja na campanha de pedetista em Londrina

Brizola Neto se engaja na campanha do candidato do PDT em Londrina

O líder do PDT na Câmara, deputado Brizola Neto(RJ), esteve no Paraná esta semana para reforçar o apoio à candidatura do colega pedetista Barbosa Neto à Prefeitura de Londrina. Desde sábado (21), Brizola Neto está envolvido na campanha do colega de bancada, como no comício que reuniu milhares de pessoas nesta quarta-feira (25) na região conhecida como “Cinco Conjuntos”, na zona norte da cidade. Cerca de 70 mil eleitores votam nessa região.

Além de Brizola Neto, no mesmo palanque, conferindo a preferência do eleitorado ao nome de Barbosa, estavam lideranças políticas importantes, como o ex-prefeito Antônio Belinati (PP) e o deputado Ratinho Jr.(PSC-PR).

Barbosa Neto disputa o cargo com Luiz Carlos Hauly (PSDB), também deputado federal. Essa eleição especial vai ocorrer por decisão da Justiça Eleitoral. Belinatti foi cassado pelo TSE que confirmou determinação da justiça eleitoral do Paraná, cancelando o registro da candidatura de Bellinati.

Em Londrina - segunda cidade mais importante do Paraná, moradores da periferia manifestam franca preferência ao nome do pedetista, liderança que é atestada em todas as pesquisas (por decisão do TRE elas não podem ser divulgadas) e enquetes realizadas pelos partidos na disputa.

Brizola Neto se engaja na campanha do candidato do PDT em Londrina

Em Londrina – segunda cidade mais importante do Paraná, moradores da periferia manifestam franca preferência ao nome do pedetista, liderança que é atestada em todas as pesquisas (por decisão do TRE elas não podem ser divulgadas) e enquetes realizadas pelos partidos na disputa.