Raimundo Penha presta homenagem às mulheres com o projeto ‘Movimentação’ na Cidade Olímpica em São Luís (MA)


Ascom vereador Raimundo Penha
12/03/2024

No total foram realizados mais de 200 atendimentos em clínica geral, oftalmologia, pediatria, serviço de cabelereiro

O projeto Movimentação, uma iniciativa do vereador Raimundo Penha que leva diversos serviços gratuitos para as comunidades de São Luís (MA), iniciou suas atividades em 2024 no último sábado (9) com uma edição especial no bairro Cidade Olímpica. A ação inaugurou a sede da Associação Feras de Taekwondo e reuniu mais de 200 pessoas.

“A melhor forma de homenagear é com ações concretas que ajudam a melhorar a vida sobretudo de quem mais precisa. Por isso, comemoramos o Dia Internacional da Mulher trazendo as atividades do Movimentação para a Cidade Olímpica, e para inaugurar uma associação que também desenvolve um importante trabalho esportivo e social”, declarou Raimundo Penha. “Nosso trabalho é sempre no sentido de garantir direitos e melhor qualidade de vida”, acrescentou.

O presidente da Associação Feras Taekwondo, Arthur Brito, lembrou de todo o esforço realizado para garantir a construção da sede, e fez questão de destacar o apoio do vereador Raimundo Penha. “Nosso objetivo é termos aqui mais de 250 crianças e adolescentes treinando taekwondo, balé, ginástica rítmica, além das atividades com idosos”, informou.

Telma Gomes, moradora da Cidade Olímpica, disse que o sentimento da comunidade é de gratidão ao vereador por levar as ações do Movimentação em homenagem às mulheres.

“Excelente a parceria com a associação para levar benefícios a crianças e adultos”. “Nos sentimos orgulhosas e felizes em receber essa homenagem aqui no nosso bairro”, declarou Bina Marques, uma das participantes da ação realizada neste sábado.

No total, foram realizados 223 atendimentos em clínica geral, oftalmologia, pediatria, corte de cabelo e penteado com tranças. As próximas edições do Movimentação ocorrerão nos bairros Bequimão, Vila Brasil e Camboa.