PDT oficializa pré-candidatura de Márcio Nakashima à prefeitura de Guarulhos (SP)

Por Ester Marques
14/03/2024

Na noite de terça-feira (12), o PDT oficializou a pré-candidatura do deputado estadual Márcio Nakashima à Prefeitura de Guarulhos, na grande São Paulo (SP). O evento aconteceu no clube recreativo da cidade e teve a presença do Ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, da presidente estadual da Ação da Mulher Trabalhista, Gleides Sodré, do presidente do partido e do sindicato dos metalúrgicos em Guarulhos, Josinaldo José de Barros, e do presidente do diretório do PDT em Lorena, Daniel Munduruku.

Diante de centenas de apoiadores e lideranças políticas locais, Márcio Nakashima reafirmou seu compromisso em unir a cidade de Guarulhos e construir uma cidade forte e mais justa para a população.

”A cidade é fechada por uma casta política, por um grupo de políticos que querem dividir a nossa sociedade e nós guarulhenses. Agora, quero apresentar para vocês um caminho diferente, eu quero discutir com vocês os problemas que a nossa cidade tem”.

Em sua participação, Carlos Lupi exaltou a história de luta e perseverança do pré-candidato e afirmou que ele será a melhor escolha para a cidade.

”Hoje, aqui em Guarulhos, estamos dando o primeiro passo olhando a vitória que você terá. Mas esse primeiro passo só tá existindo hoje pela tua trajetória de luta. Você é uma pessoa sensível, de muito compromisso popular. você não defende a causa da mulher da boca pra fora, você fez, de uma dor, uma pauta de luta, um projeto de vida. Você veio com seu segundo mandado pelo PDT, para mostrar que se pode fazer um mandado com independência. Parabéns, Nakashima, pela tua independência, pela tua coragem e pela tua lealdade”, afirmou o ministro.

Já Josinaldo Jose de Barros enalteceu o mandato de Márcio Nakashima e afirmou que o pedetista representa o povo, a população de Guarulhos.

”É desse tipo de político que a gente precisa. É quem nos honra, é quem não trai o povo, é quem tem seu mandado voltado para a população sem olhar se é de esquerda ou direita”, afirmou o pedetista.