Núcleos de Base lança campanha de mobilização rumo ao 6º Congresso Nacional do PDT, na próxima sexta (12)


Por Ester Marques
09/04/2024

Pedetistas também irão debater tarefas que visam consolidar ações de nucleação por todo o Brasil

Empenhados em formar quadros políticos sólidos, a Secretaria Nacional dos Núcleos de Base do PDT, ligado à Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), irá lançar, na próxima sexta-feira (12), às 18h, a campanha de mobilização rumo ao 6º Congresso Nacional da sigla. No encontro, que acontecerá na sede da FLB-AP no Rio de Janeiro, os pedetistas também irão debater tarefas que visam consolidar a nucleação do partido por todo Brasil.

Com o tema “O Futuro do PDT e os Núcleos de Base”, o evento é destinado a todos os militantes pedetistas que desejam contribuir para a construção de um Brasil baseado nos ideais trabalhistas.

O encontro terá a presença de Carlos Lupi, ministro da Previdência Social; Manoel Dias, presidente nacional da FLB-AP; Martha Rocha, deputada e presidente do PDT-RJ; João Cyrilo, secretário nacional de Núcleos de Base; Leo Lupi, vice-presidente da FLB-AP; e Lauanny Brandão, secretária de Núcleos de Base do PDT-RJ.

O evento será transmitido ao vivo pelo Youtube e Instagram da FLB-AP, permitindo a participação virtual de militantes de todo o Brasil.

Serviço:
Local: Sede da FLB-AP, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12/04/2024
Horário: 18h, com transmissão online pelas redes sociais oficiais do Núcleo de Base