Nova equipe da FLB-AP na Bahia é empossada de olho na reestruturação da instituição


Da Redação
16/06/2023

Brust Filho assume vice-presidência local da Fundação com projetos e plano de trabalho definidos

 A nova gestão da Fundação Leonel Brizola Alberto Pasqualini (FLB-AP) na Bahia chegou determinada a realizar as mudanças definidas nacionalmente pela instituição pedetista. A equipe baiana é já está em ação com planos de trabalho e projetos que, em breve, devem ser executados.

O novo vice-presidente estadual é o pedetista Hari Alexandre Brust Filho, empossado em abril pelo presidente nacional da FLB-AP, Manoel Dias, na sede do PDT-BA, em Salvador. A nomeação do trabalhista soteropolitano acontece em conjunto com a reformulação pela qual passa a Fundação em 2023.

“Além de atento em cumprir as diretrizes do Plano Estratégico Nacional da FLB-AP, me dediquei nos últimos meses a construir coletivamente o Plano para a Bahia, que poderá nortear as atividades e ações da FLB-AP no estado”, declarou o vice-presidente estadual da Fundação.

Hari Alexandre Brust Filho assume o posto com alguns objetivos claros: reforma estrutural e nova identidade visual da sede, na Mouraria; intensificação na formação de novos Núcleos de Base; promoção e divulgação de novos cursos e cartilhas trabalhistas; instalação e funcionamento da Rádio Legalidade na sede local; e realização de Caravanas Trabalhistas.

As intenções do vice-presidente da FLB-AP na Bahia estão em consonância com as ações nacionais da instituição que tem lançado novas iniciativas na formação e qualificação de quadros e da base partidária. É o caso do recém-lançado Centro de Formação de Gestores Trabalhistas, criado para oferecer formação política, gerencial, técnica e administrativa para prefeitos e demais interessados em áreas ligadas à administração municipal.

“Importante salientar que estamos trabalhando bastante, apresentando nossas ideias, planos, ouvindo, discutindo com o nosso partido, tecendo, mexendo, articulando, acreditando que chegaremos a bom termo e em condições de realizar, inovar e florescer nossos caminhos na Bahia”, afirmou Brust.

Hari Alexandre Brust Filho milita no PDT há 35 anos, é membro do Diretório Estadual da Bahia, presidente estadual do Movimento Cristãos Trabalhistas e foi eleito suplente de deputado estadual em 2022. Brust ainda é administrador, professor universitário, especialista gestor governamental e mestrando em Administração.