Nota de pesar: PDT-AXÉ se despede de David Miranda

Movimento PDT-Axé
10/05/2023

DAVID MIRANDA PRESENTE!

Às vésperas do seu 38º aniversário de vida, voltou para casa para encontrar seus ancestrais com a certeza do Dever Cumprido, o Ex-Vereador, Ex-Deputado Federal, Político, Jornalista, Pai, Marido, Filho, Irmão e Amigo DAVID MIRANDA.

Há pessoas que quando se vão, sabemos, farão falta por tudo que representaram e ainda podiam representar. Ele era um desses especialíssimos seres humanos, mais que generoso, magnânimo. Tinha fé na humanidade e abominava as discriminações.

O Congresso Nacional fica órfão com a partida de David Miranda, uma voz dissonante a falar pelos excluídos da sociedade, com pautas que privilegiavam os movimentos LGBTQIA+, os Povos Tradicionais, o respeito à vida humana e à diversidade.

O PDT-AXÉ, a sua última filiação partidária, leva à família de David, na pessoa de seu esposo, Glenn Greenwald, a manifestação de nosso pesar e asseguramos, a essa família e a Glenn, que a memória de nosso correligionário será honrada, porque inspirados nele, lutaremos com todas as forças para continuar o seu legado, contra todas as formas de preconceito e pela democracia, que ele tanto amava defender.

DAVID MIRANDA viverá para sempre entre nós!

Babá Marcelo Monteiro

Presidente Nacional do Movimento PDT-AXÉ