No Rio, Movimento Cultural Darcy Ribeiro realiza debate para formação do projeto nacional da cultura

31/08/2023

Nessa sexta-feira (01) e no sábado (02), o Movimento Cultural Darcy Ribeiro (MCDR) irá realizar, no Rio de Janeiro, um encontro com gestores, produtores, artistas, agentes e fazedores de cultura para debater um projeto nacional e regional do movimento, além de organizar as próximas conferências de cultura e demais ações de trabalho.

No primeiro dia, o encontro será na sede do PDT, no centro do Rio, a partir das 12h, e contará com transmissão ao vivo pelos canais oficiais do movimento.

Já no segundo dia, o encontro será em Niterói (RJ), no diretório do partido na cidade, onde acontecerá ações de formação da Comissão Coletiva do movimento no município, ampliação da comissão estadual, além de um debate de organização interna e várias outras ações que irão preparar o MCDR para o seu Congresso Nacional, que acontecerá até o mês de novembro deste ano.