Isabella de Roldão recebe título de cidadã paulistense na Câmara Municipal de Paulista em Pernambuco


Ascom vice-prefeita Isabella de Roldão
08/08/2023

A vice-prefeita do Recife e presidente do PDT na cidade recebeu a homenagem da vereadora Marcelly da Aquarela 

Na reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Paulista, em Pernambuco, na última semana, a vice-prefeita do Recife e presidente do PDT da cidade, Isabella de Roldão, foi uma das homenageadas da sessão plenária com o recebimento do título de cidadã paulistense. A homenagem foi concedida pela vereadora pedetista Marcelly da Aquarela e emocionou Isabella. A sessão também teve como objetivo reinaugurar o plenário Adolfo Pereira.

Paulista pertencente à Mesorregião Metropolitana do Recife e à Microrregião do Recife, há 18 quilômetros da capital. Os 15 vereadores da Casa, o prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, uma série de vereadores de outros municípios e deputados estaduais também estiveram presentes na Câmara.

“Estou verdadeiramente emocionada com a homenagem recebida aqui no Paulista. Agradeço a Marcelly e a todos os vereadores. Foi um resgate da minha história e me relembrou vários momentos da minha vida, como quando fui professora e conciliadora de juizado especial”, afirmou Isabella. “Também fui vereadora no Recife e sei bem como é um trabalho dignificante, mas que exige muita dedicação e atenção de todas e todos nós”, finaliza.