Goura Nataraj reafirma que é pré-candidato a prefeito de Curitiba (PR) pelo PDT

Foto: Dilvulgação

“Reafirmamos nossa intenção junto ao presidente nacional do PDT, deputado André Figueiredo, que nos apoia”, destacou o deputado estadual Goura Nataraj


05/10/2023

“Nossa pré-candidatura à Prefeitura de Curitiba pelo PDT continua firme e inabalável”, declarou o deputado estadual Goura Nataraj (PDT-PR). Ele esteve, nesta quarta-feira (4), em Brasília (DF), para cumprir agendas em ministérios e no Congresso nacional.

“Reafirmamos nossa intenção junto ao presidente nacional do PDT, deputado André Figueiredo, que nos apoia”, disse o deputado Goura, desmentindo que trabalhe para ser vice em chapa alguma. “Isso é uma inverdade”, destacou.

Goura lembrou que, no último final de semana, o ministro da Previdência Social Carlos Lupi, em visita a Curitiba, reiterou a importância da sua pré-candidatura e pediu unidade para o fortalecimento do projeto trabalhista para 2024 e 2026.

O ministro da Previdência Social Carlos Lupi, em visita a Curitiba (PR)

“O momento é de unidade. Temos uma grande oportunidade com a candidatura de Goura, que representa a renovação na política, para a prefeitura de Curitiba, e temos condições de aumentar a nossa bancada em Curitiba e em muitos municípios do Paraná”, afirmou o ministro.

Goura também tem trabalhado na articulação de uma unidade do campo progressista para disputar as eleições de 2024 e já promoveu e organizou diversos encontros com lideranças políticas e presidentes de partidos.

“As conversas têm sido muito produtivas”, afirmou Goura