Eleições 2024: “PDT constrói bases sólidas para consolidar o progresso permanente do Trabalhismo”, garante Lupi


Ascom PDT Nacional
01/02/2024

Em Bauru (SP), presidente nacional licenciado valoriza potencial de pré-candidatos em todo o Brasil

No planejamento do PDT, as eleições de 2024 ganham destaque através da valorização de quadros em cidades estratégicas, como o deputado Márcio Nakashima, em Guarulhos (SP), e o prefeito de Fortaleza (CE), José Sarto, que buscará a reeleição. A avaliação é do presidente nacional licenciado do partido e ministro da Previdência Social, Carlos Lupi. “O PDT constrói bases sólidas para consolidar progresso permanente do Trabalhismo”, garantiu, em reunião regional na noite desta quarta-feira (31), em Bauru (SP).

Ao longo do debate com parlamentares, dirigentes e lideranças do Centro-Oeste paulista, Lupi utilizou o positivo crescimento da sigla no estado para mostrar o potencial nas disputas majoritárias e proporcionais de munícipios de pequeno, médio e grande porte de todas as regiões do Brasil.

Como destaque local, o ministro exaltou a pré-candidatura de Nakashima, que também é presidente estadual em exercício, a prefeito de Guarulhos, segunda cidade mais populosa de São Paulo. Em nível nacional, ratificou a continuidade de Sarto na capital cearense.

“Com coerência e responsabilidade, conquistaremos vitórias expressivas nas próximas eleições, inclusive em São Paulo. Com o nosso deputado Márcio Nakashima, teremos não só uma vitória em Guarulhos, mas em outros munícipios, pois o fortalecimento do partido é consistente”, projetou.

“Em nível nacional, um dos exemplos mais simbólicos para nós é o prefeito José Sarto, que está fazendo um exitoso trabalho, em Fortaleza, através do investimento socialmente responsável. Nosso compromisso com as causas populares é inegociável, conforme sempre mostrou Leonel Brizola”, completou.