Dr. Mário Heringer é destaque em entrevista ao jornal Estado de Minas

Ascom deputado Dr. Mário Heringer
27/02/2023

O deputado federal Dr. Mário Heringer (PDT-MG) é destaque no jornal Estado de Minas desta segunda (27). Em entrevista ao jornalista Igor Passarini, o parlamentar, presidente do PDT de Minas Gerais, projetou suas ações no Poder Legislativo Federal, para seu sexto mandato como representante do Estado na Câmara dos Deputados.

Mário Heringer iniciou neste mês o seu sexto mandato consecutivo no Congresso Nacional. Ao podcast EM Entrevista, o parlamentar destacou que é tempo de reformular coisas que foram perdidas nos últimos quatro anos e disse que vai trabalhar, principalmente, pelas áreas de Meio Ambiente e Saúde.

“Cada eleição, cada momento que chega, você tem que estar sintonizado no tempo que você está e o tempo que nós estamos hoje é tempo de reformulação, de corrigir e até de recuperar coisas perdidas na última legislatura. Então, neste momento, precisamos recuperar as posições boas que já tivemos. Eu vou trabalhar muito na área de Meio Ambiente, que é o que mundo precisa.”

Além de entrevista de página inteira, Dr. Mário Heringer é destaque em reportagem de capa do jornal, na qual são citadas propostas dos parlamentares mineiros apresentadas já em 2023. Dentra elas, está o Projeto de Lei que eleva o ex-futebolista Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, morto em dezembro passado, a herói da Pátria, do parlamentar pedetista.

Confira a entrevista completa:  https://youtu.be/PTjy2KbnBCM