Conferência Trabalhista de Saúde acontece neste sábado (13). Participe!

Da Redação/ Vinícius Monteiro
12/05/2023

Neste sábado (13), às 9h30, acontece a Conferência Trabalhista da Saúde (CTS), promovida pela Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), por meio da Secretaria Nacional dos Núcleos de Base. O evento é uma modalidade livre da 17ª Conferência Nacional de Saúde (CNS), que acontece de 2 a 5 de julho, sob o tema “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – Amanhã vai ser outro dia”.

E é com base nessa pauta sempre urgente que convocamos toda a militância pedetista a participar desta fase de discussões acerca dos desafios da saúde pública no Brasil para, juntos, buscarmos soluções que venham garantir o acesso universal e integral à saúde para toda a população.

As Conferências Trabalhistas têm como objetivo discutir os desafios enfrentados em temas específicos do ponto de vista do Trabalhismo. Será uma ótima oportunidade para compartilhar experiências, conhecer novas ideias, conectar lideranças partidárias de vários campos temáticos e estimular a criação de Núcleos de Base temáticos em todo o País.

Venha participar das discussões e submissão de ideias e propostas, além da eleição de delegados ou delegadas para a etapa nacional.

Inscrições podem ser feitas neste link: http://nuclesdebase.com.br/conferencias.

Link da transmissão no YouTube:

Link do evento e transmissão no Facebook: