1º Seminário Trabalhista para Pré-candidatos acontece neste sábado, em Assis (SP)

Wellington Penalva
29/02/2024

Evento vai alinhar a atuação de concorrentes pedetistas às eleições de 2024 no campo da Educação

O PDT-SP vai realizar o 1º Seminário Trabalhista para Pré-candidatos, focado no tema da Educação. Este evento pioneiro, marcado para o próximo sábado (2), em Assis (SP), visa reunir pré-candidatos às eleições municipais de 2024, proporcionando uma imersão nas diretrizes e práticas educacionais trabalhistas. Este faz parte de uma série de quatro encontros, envolvendo 28 municípios.

A iniciativa, organizada pelo Movimento Sindical Estadual do PDT-SP, em parceria com o Diretório do PDT de Assis e a Secretaria Estadual de Organização do PDT-SP, busca não apenas instruir, mas também inspirar os participantes a adotarem uma abordagem trabalhista na educação.

Com o apoio da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) e do Movimento Trabalhista Pela Educação (MTPE), o seminário contará com a presença de dirigentes preparados para compartilhar conhecimentos e experiências. O evento será coordenado por André Duarte Stabile da FLB-AP de São Paulo.

O encontro é uma oportunidade única para os pré-candidatos do PDT se aprofundarem em temas essenciais para o desenvolvimento educacional e social. Por meio de palestras, workshops e debates, o evento promete ser um espaço rico em aprendizado e troca de ideias, alinhando os futuros candidatos com as políticas educacionais defendidas pelo partido.

Serviço:

Evento: 1º Seminário Trabalhista para Pré-candidatos do PDT