Vereador Icaro Reveles de Várzea Grande (MT) solicita prioridade na vacinação aos profissionais da Educação

Foto: Câmara Municipal de Várzea Grande (MT)

Câmara Municipal de Várzea Grande
05/03/2021
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (02), o vereador Ícaro Reveles (PDT-MT), presidente estadual do PDT Diversidade, solicitou ao Poder Executivo Municipal prioridade para os profissionais da Educação que retornaram para a sala de aula durante a campanha de vacinação contra o Covid-19.
De acordo com o vereador, a medida visa guardar a vida dos profissionais da educação, pais e crianças que a partir de ontem (01) voltaram às atividades escolares no Município.
“No requerimento solicitamos que sejam colocados como prioridade para vacinação contra o Covid-19 os profissionais da Educação que deverão voltar para o ambiente escolar, com a volta as aulas, dando segurança a estes, às famílias e as nossas crianças”, justificou o vereador Ícaro Reveles.
Na oportunidade, Ícaro reforçou a necessidade da implantação com urgência em Várzea Grande do Centro de Triagem para o Covid-19.
“Que encaminhemos ao prefeito Kalil Baracat o pedido em forma de urgência a instalação do Centro de Triagem no Município de Várzea Grande, tendo em vista que muitas vezes a pessoa vai procurar a UPA com outra patologia e sai de lá contaminado com o Covid-19”, disse Ícaro Reveles.