Pedetista catarinense Roseliane Tibes é homenageada neste Dia Internacional da Mulher

PDT Nacional
08/03/2021

Árbitra de futsal e professora, fundadora do PDT recebeu reconhecimento por seu trabalho pelo Esporte

A pedetista Roseliane Tibes de Souza, que é árbritra confederada de Futsal, professora de Educação Física e servidora pública Municipal e fundadora do PDT de Timbó Grande, município de Santa Catarina, localizado a 457 km da capital Florianópolis, foi uma das mulheres catarinenses homenageadas pela Brzuka Esportes por seu trabalho realizado no Esporte. A empresa de artigos esportivos, muito importante na Região, está localizada em Canoinhas, município vizinho de Timbó Grande.

Para Sandro Evangelista, vice-presidente do PDT de Timbó Grande e primeiro suplente de vereador pelo partido, homenagem além de justa, ressalta ao papel desempenhado pela pedetista em sua atuação na legenda.

“A Roseliane é também uma grande líder e nos ajudou no processo de fundação do PDT aqui em Timbó Grande, sendo uma pessoa realmente 12 de coração, inclusive tendo nascido no dia 12 do 12. Olha que honra!”, destacou Sandro, que foi vereador por dois mandatos pelo PDT.

“Com esta homenagem, transmitimos o nosso abraço e a nossa Parabenização à todas as Mulheres do PDT Catarinense, que à cada dia, fazem a diferença, dando o seu máximo pela construção de um Futuro Melhor”, declarou  Sandro Evangelista.

Confira a homenagem: