PDT oficializa apoio a Guilherme Boulos na pré-candidatura à prefeitura de São Paulo

Por Ester Marques
09/01/2024

Nesta terça-feira (09), o diretório municipal do PDT de São Paulo formalizou seu apoio à pré-candidatura de Guilherme Boulos à prefeitura nas eleições deste ano. O evento teve a presença do Ministro Carlos Lupi e diversas lideranças de ambas as legendas.

Durante o evento, Lupi destacou a importância de uma liderança capaz de enfrentar os desafios do município.

“Não podemos permitir que São Paulo se torne a cidade da Cracolândia. Este município necessita de um líder como você. Seu histórico de vida reflete um compromisso radical por uma cidade mais fraterna e justa. Este gesto singelo de apoio representa o depósito da nossa esperança”, afirmou o ministro.

Já Guilherme Boulos relembrou a trajetória do grande líder pedetista, Leonel Brizola e expressou sua gratidão pelo apoio recebido dos pedetistas.

“Leonel Brizola é um dos grandes defensores da democracia brasileira, e é com orgulho que hoje recebo o apoio do partido que leva seu nome, em uma data tão simbólica para a luta democrática do nosso país”, declarou Boulos.

Ao final, o pré-candidato também falou sobre os desafios da polarização que está enfrentando, mas afirmou que está lutando para construir uma frente democrática em São Paulo e discutir os projetos de melhorias para a grande cidade.

“Nós estamos construindo, aqui em São Paulo, uma frente democrática. As eleições desse ano, além de discutir as cidades, o que eu tô ansioso para fazer que é uma discursão sobre a situação de abandono em que a cidade está hoje, as medidas que temos que tomar para devolver à São Paulo todas as suas oportunidades e todo seu potencial, mas as eleições deste ano também serão um momento de reafirmar a vitória democrática em 2022”, afirmou Boulos.