PDT do Recife mobiliza movimentos municipais para o ato 24J contra Bolsonaro


Ascom PDT do Recife (PE)
23/07/2021

“Esse momento é importante para nos conectarmos e estarmos alinhados na defesa do Plano Nacional de Desenvolvimento”, frisou Isabella de Roldão

Nessa quinta-feira (22), o PDT do Recife realizou uma plenária de mobilização para o ato “Fora Bolsonaro”, que ocorrerá neste sábado (24). Além de convidar a militância para ocupar as ruas, o momento também serviu para organizar e definir a postura dos trabalhistas que estão defendendo o impeachment.

Para prestigiar e incentivar essa mobilização, também participaram o presidente municipal do PDT Recife, Fábio Fiorenzano, a secretária geral do partido na cidade e vice-prefeita, Isabella de Roldão, e a vice-presidente do partido e secretária de Trabalho e Qualificação Profissional do município, Adriana Rocha.

“Nossa turma tem energia e não se amedronta com a luta, mas vai mais além: é uma turma que pensa, inteligente e capaz. São pessoas que fazem a defesa do impeachment por entender os crimes desse governo e defendem um projeto nacional”, relata Fábio Fiorenzano.

A vice-prefeita e secretária geral do partido na cidade, Isabella de Roldão, concorda. “Esse momento é importante para nos conectarmos e estarmos alinhados na defesa do Plano Nacional de Desenvolvimento. O governo federal deve cair por todos os seus crimes, negligências e irresponsabilidades. Mas nós precisamos sempre lembrar que temos um projeto de nação para apresentar a todas e todos”, acrescenta.

A mobilização foi fruto da articulação da sigla local junto aos órgãos municipais da Juventude Socialista, da Ação da Mulher Trabalhista (AMT Recife), do EcoTrabalhismo, do Movimento Comunitário Trabalhista (MCT Recife), do PDT Diversidade, do Movimento Trabalhistas pela Educação e ainda do Núcleo de Base Trabalhistas Pernambuco e do Movimento Trabalhistas Yapoatan – de Jaboatão dos Guararapes.