Nova Executiva Estadual do PDT da Paraíba é anunciada

31/10/2023

O companheiro Marcos Ribeiro é reconduzido ao cargo e lidera o partido rumo às eleições de 2024

A Executiva Nacional do PDT reiterou seu compromisso com a autonomia da direção estadual do partido na Paraíba e oficializou a recondução de Marcos Ribeiro ao cargo de presidente estadual. Ribeiro, que já atuou como secretário particular de Leonel Brizola, assume a liderança do PDT-PB e tem como objetivo conduzir o partido nas eleições de 2024, além de iniciar o trabalho de reconstrução nas cidades paraibanas, com foco em 2026.

Marcos Ribeiro expressou seu compromisso com os ideais trabalhistas e com a construção do partido. Ele enfatizou a importância de receber novos membros e compartilhou seu desejo de trabalhar em conjunto com os recém-chegados. O presidente do PDT-PB destacou que o objetivo é fazer a legenda chegar a todos os municípios paraibanos, fortalecendo a presença do partido no estado.

“O PDT tem uma história de compromisso com o trabalhismo. Para nós, é uma honra receber novos companheiros, todos com um histórico de dedicação às causas progressistas. Recebo essa incumbência com muita responsabilidade e o sincero desejo de trabalharmos coletivamente com os novos integrantes, tudo em nome da construção do partido que desejamos. Não tenho dúvidas de que, juntos, faremos o partido chegar aos 223 municípios”, declarou Ribeiro.

Confira a nova Executiva do PDT-PB

Presidente: Marcos Ribeiro

Vice-Presidente: Charles Camaradense

Vice-Presidente: Emilia Correia Lima