No sul fluminense, Pedro Fernandes dedica o sábado a eleitores de bairros da zona norte do Rio


Ascom Pedro Fernandes
22/09/2018

Pavuna, Coelho Neto, Costa Barros, Colégio e Irajá foram alguns bairros que o candidato Pedro Fernandes (Coligação “Renovar para Mudar – PDT/PSB) percorreu nesse sábado (22). Ele conversou com eleitores sobre as suas principais propostas, como acabar com os postos de vistoria do Detran e, com o dinheiro economizado, ampliar o ensino integral para 500 escolas. Ele também falou sobre a importância de investir em inteligência e tecnologia para conter o avanço da criminalidade.

A segurança também foi assunto em Três Rios, cidade do Sul Fluminense que o candidato visitou nesta sexta-feira (21).

“Em Comendador Levy Gasparian, município vizinho de Três Rios, tem um posto fixo da Barreira Fiscal. Eu vou fortalecer essa iniciativa, que será importante para inibir a entrada de armas e drogas, já que o Rio não fabrica armas e nem produz o insumo das drogas. Temos que impedir que continuem entrando em nosso estado. Vou ampliar e aperfeiçoar as barreiras fiscais, equipando-as com scanners e todo aparato para melhorar as ações que serão importantes, também, no combate ao contrabando e a sonegação, o que vai aumentar a arrecadação”, explicou Pedro Fernandes, que estava acompanhado dos deputados Martha Rocha e Chico D’Angelo, e de José Bonifácio, candidato ao Senado, e de Josimar Salles, prefeito de Três Rios (PDT).

Na cidade, Pedro conheceu Getúlio Barbosa Ribeiro, de 88 anos, figura histórica do partido, tendo participado dos dois governos do Brizola. “Aluguei uma sala aqui em Três Rios, em 1980, e foi recomendado por Brizola que a cidade tivesse uma sede do PDT. E, anos depois, acho uma ideia maravilhosa que o PDT tenha um candidato ao Governo do Estado, Pedro Fernandes, que é um gestor, porque há a necessidade de avançarmos para desenvolver o estado do Rio de Janeiro” afirmou Getúlio, que é morador de Três Rios.

Confira a agenda de Pedro Fernandes dese domingo (23):

10:00 – Reunião com eleitores no IAPI da Penha

10:30 – Caminhada na Vila da Penha

14:00 – Caminhada em Vista Alegre