Militância do PDT constrói nome ao Governo de Mato Grosso e articula reuniões com segmentos

O presidente da Associação de Cabos e Soldados de Mato Grosso, Dr. Laudicério, à direita, com Lilo Pinheiro, à esquerda, e Diogo Botelho, no centro

Ascom PDT de Mato Grosso
04/07/2022

Lilo Pinheiro tem se consolidado como alternativa ao atual modelo de gestão que impera no Estado

Pedetistas de Mato Grosso estão dialogando com diversos segmentos e o nome do presidente estadual do PDT, vereador Lilo Pinheiro, de Cuiabá, está se consolidando para ser lançado pré-candidato ao Governo do Estado.

O objetivo é apresentar ao eleitor mato-grossense alternativa ao atual modelo de gestão que impera no Estado. Busca-se consolidar um projeto popular pautado na valorização do serviço público com prioridade para investimentos na área social. Para tanto, o PDT dialoga com movimentos sociais, sindicatos e associações representativas de categorias.

Na quinta-feira, 1º de julho, o presidente regional pedetista, Lilo Pinheiro, juntamente com o Prof. Diogo Botelho, secretário geral, esteve com o presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso, o Sargento PM Dr. Laudicério Machado.

Durante a conversa, além de tratar das eleições majoritárias e proporcionais, foi discutida a reposição salarial dos servidores estaduais, sobretudo dos lotados na Segurança Pública, pauta do encontro, um direito dos trabalhadores que vem sendo negado pela atual gestão.

Laudicério detalhou a luta da associação por melhorias para as categorias que representa, em conjunto com as demais entidades representativas dos servidores.  Lilo Pinheiro, além de anotar todas as observações feitas pelo presidente da ACS, reforçou a importância e a necessidade de consolidar um projeto popular para Mato Grosso.