Mês da mulher: Isabella de Roldão participa da edição do “Quero Você Eleita” na OAB-PE


Ascom vice-prefeita Isabella de Roldão
16/03/2023

“Durante todo o mês de março, estamos participando de palestras e encontros com o objetivo de compartilhar as nossas histórias dentro da política e incentivar mais e mais mulheres a se interessarem sobre o assunto”

A vice-prefeita do Recife e presidente municipal do PDT na capital, Isabella de Roldão, participou da primeira edição do “Quero Você Eleita” realizada no Estado. Promovido pela startup de mesmo nome e correalizado pela OAB-PE, o  o foco do encontro foi o fortalecimento dos mandatos femininos por todo o País.

Na edição realizada em Pernambuco, o “Quero Você Eleita” fez a reedição da campanha “Seja Semente da Paz na Política”. O objetivo é combater a violência política e de gênero, além de incentivar a presença feminina no meio político e nas disputas eleitorais para ocupar espaços de poder.

“Durante todo o mês de março, estamos participando de palestras e encontros com o objetivo de compartilhar as nossas histórias dentro da política e incentivar mais e mais mulheres a se interessarem sobre o assunto”, afirma Isabella.

Quero Você Eleita
Fundada em 2020, a startup tem o propósito de fortalecer a representatividade feminina na política. Desde o início, o “Quero Você Eleita” já contribuiu com a campanha de mais de 200 mulheres espalhadas por todo o país.