Lançamento da pré-candidatura de Goura à Prefeitura de Curitiba movimenta cenário político do Paraná

Mandato Goura
02/04/2024

Mais de 300 pessoas participaram do lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Goura Nataraj (PDT-PR) à Prefeitura de Curitiba (PR), no dia 27 de março. O evento, realizado na Fetraconspar, reuniu lideranças políticas, dirigentes partidários, pré-candidatas e pré-candidatos, militância e apoiadoras e apoiadores.

“O PDT reforça o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade, com um projeto democrático, participativo, para que a gente construa uma cidade realmente inovadora, realmente inteligente e que promova o desenvolvimento sustentável nos seus 75 bairros”, afirmou Goura.

O PDT de Curitiba apresentou o nome de Goura como pré-candidato à prefeitura e, na mesma ocasião, foi lançada a plataforma  “A Curitiba que Queremos”. A plataforma é um instrumento participativo e pode ser acessado pelo link: https://curitibaquequeremos.com.br.

Participação coletiva e diálogo

Para  a presidenta do PDT Curitiba, Ana Moro, o processo de escuta e participação coletiva das propostas que serão apresentadas na campanha é um diferencial que estimula a inclusão e a participação de todas as pessoas envolvidas no processo.

“Essa construção orgânica é fundamental para movimentar o partido e oxigenar a nossa militância. Essa iniciativa é muito importante neste momento de diálogo e de construção”, afirmou Ana Moro.

Clique aqui para ler a matéria completa.