Goiânia recebe Encontro Regional do PDT edição Centro Oeste na próxima semana


Da Redação
07/07/2023

Município recebe lideranças e caravanas pedetistas no dia 15 de julho

Chegou a vez dos pedetistas do Centro-Oeste do Brasil participarem da segunda etapa dos Encontros Regionais do PDT, promovidos pela Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP). A primeira edição, realizada no Nordeste, aconteceu em Fortaleza (CE), e reuniu mais de 500 pessoas, entre lideranças nacionais, locais e a militância nordestina. Agora, Goiânia (GO) sediará o próximo evento, no dia 15 de julho.

Os Encontros Regionais realizados pelo Brasil tem como objetivo estimular o debate partidário acerca dos temas da atualidade para promover um projeto político, partidário e eleitoral, com os motes do Trabalhismo junto a seus líderes e à sua militância.

O Encontro terá a presença de parlamentares das esferas federal, estadual e municipal, prefeitos, líderes dos movimentos de base do partido e a militância em geral. O objetivo é ampliar o diálogo e a mobilização em torno das causas trabalhistas e democráticas.

O evento acontece no auditório Carlos Vieira da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (ALEGO), com início às 8h e término previsto para às 18h.

As inscrições já estão disponíveis no link: https://flb-ap.org.br/encontroregional/.

Em breve, serão divulgados mais detalhes acerca da programação.

Serviço:

Encontro Reginal do PDT em Goiânia (GO)

Data: 15/07

Horário: das 8h às 18h

Local: Assembléia Legislativa de Goiânia

Inscrições: https://flb-ap.org.br/encontroregional/.