Elvis Cezar visita Mirassol e Catanduva e participa de reuniões com representantes do setor da Indústria e Saúde


Ascom Elvis Cezar
08/09/2022

O candidato a governador de São Paulo pelo PDT, Elvis Cezar, visita nesta sexta-feira (9), os municípios de Mirassol e Catanduva, interior do Estado. Além de caminhadas com apoiadores e plenárias com segmentos da indústria e saúde, Elvis concederá entrevista a veículos de comunicação da região.

O pedetista levará aos municípios suas propostas para melhoria da qualidade da população desta região e destacará suas ações para saúde. O candidato tem para o Estado Paulista proposta para zerar a fila de espera na saúde.

No Zera Fila, Elvis vai construir 10 hospitais de alta complexidade para realizar cirurgias eletivas diárias e atender com rapidez a população.

“Faremos mutirões regionais de cirurgias eletivas, procedimentos e cirurgias extras na rede estadual, com plano por região, planejados com índices apontados através dos Departamentos Regionais de Saúde (DRS) das 19 Regiões Administrativas”, explicou o candidato.

No Estado de São Paulo, no primeiro semestre deste ano, mais de 600 mil pacientes aguardavam na fila para cirurgia eletiva, número que confirma a urgência de medidas para ampliar as vagas na rede estadual de saúde.

Agenda Elvis Governador
10h – Caminhada em Mirassol
Centro – Mirassol
12h30 – Almoço na Cocam com Diretoria e Trabalhadores
Rua Maranhão, 10 – Centro – Catanduva
13h30 – Visita ao Hospital Escola Emílio Carlos
Rua dos Estudantes, 225- Jardim Oriental – Catanduva
15h – Caminhada em Catanduva
Rua Brasil (em frente à Loja Torra Torra) – Centro de Catanduva