Desiree Salgado participa de evento do PDT em Londrina (PR) com Ricardo Gomyde

Fotos: Adriana Bukowski

Ascom Desiree Salgado
26/08/2022

A candidata ao Senado também inaugura comitê e campanha oficial, junto com Zézinho e Goura na cidade

A candidata ao Senado, Desiree (123), cumpre agenda intensa no interior do Paraná nesta sexta e sábado (26 e 27). Na tarde desta sexta ela concedeu entrevistas a emissoras de rádio e TV nas cidades de Jandaia do Sul, Apucarana, Cambé e Londrina.

À noite, ela participa de um evento do PDT em Londrina, às 19h, junto com o candidato ao governo Ricardo Gomyde e sua vice Eliza Ferreira, os candidatos a deputados federais Zézinho Fisioterapeuta e Felipe Manoel, as candidatas a deputadas federais Renata Borges e Edimara Alessandra, a candidata a deputada estadual Anaizes, o candidato a deputado estadual Barbosa Neto, e demais lideranças do partido.

No sábado pela manhã, Desiree concede entrevistas a rádios e canais locais. À tarde, ela participa de uma série de eventos com Zézinho e Goura, que concorre como deputado estadual. No horário do almoço e à tarde, serão inaugurados os comitês das três candidaturas, em dois endereços distintos em Londrina, com lançamento oficial da campanha tripla à noite, às 19 horas.

Serviço:
Sexta, 26/08
19h
ENCONTRO COM LIDERANÇAS DO PDT DA REGIÃO DE LONDRINA
Endereço: R. João Batista de Oliveira Filho, 255 – Jardim Monte Catine

Sábado, 27/08
Inauguração Comitê Zézinho, Goura e Desiree
Rua Pará, 573

Inauguração Comitê Zézinho, Goura, Desiree
Avenida presidente Abraham Lincoln 655- Conjunto Cafezal 1

19h
Lançamento oficial das campanhas Zézinho, Goura, Desiree e encontro com apoiadores/as