Convenção Nacional do PDT será realizada exclusivamente no modelo virtual


PDT Nacional
10/01/2022

Alteração foi definida pela Executiva Nacional em função do agravamento da Covid-19

 A Executiva Nacional do PDT divulgou, nesta segunda-feira (10), um comunicado sobre a alteração na realização da Convenção Nacional do partido, que está programada para o próximo dia 21 de janeiro. Organizada inicialmente para o formato híbrido, o evento ocorrerá, exclusivamente, no modelo virtual (plataforma Zoom) em função do agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil.

 Segundo o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, a série de homenagens ao centenário do fundador e presidente de honra pedetista, Leonel Brizola, que ocorreria no dia 22 de janeiro, em Brasília (DF), foi adiada. A nova data será definida e divulgada, posteriormente, pelo colegiado.

 Confira a íntegra do documento:

 Comunicado

Devido ao agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil, a Executiva Nacional do PDT, a partir de deliberação realizada nesta segunda-feira (10), informa que a Convenção Nacional do partido será realizada exclusivamente no modo remoto (plataforma Zoom) no dia 21 de janeiro de 2022, com início às 13h.

Caberá à Executiva Nacional a organização da convenção híbrida, bem como o envio do link para o acesso dos convencionais, que será previamente disponibilizado por endereços de e-mails cadastrados e/ou por aplicativos de mensagens.

A programação completa do dia 22 de janeiro de 2022, vinculada ao centenário de Leonel Brizola, está adiada. A nova data será definida pela Executiva Nacional e posteriormente divulgada.

 Saudações pedetistas,

 

Carlos Lupi

Presidente Nacional do PDT