Alteração foi definida pela Executiva Nacional em função do agravamento da Covid-19
A Executiva Nacional do PDT divulgou, nesta segunda-feira (10), um comunicado sobre a alteração na realização da Convenção Nacional do partido, que está programada para o próximo dia 21 de janeiro. Organizada inicialmente para o formato híbrido, o evento ocorrerá, exclusivamente, no modelo virtual (plataforma Zoom) em função do agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil.
Segundo o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, a série de homenagens ao centenário do fundador e presidente de honra pedetista, Leonel Brizola, que ocorreria no dia 22 de janeiro, em Brasília (DF), foi adiada. A nova data será definida e divulgada, posteriormente, pelo colegiado.
Confira a íntegra do documento:
Comunicado
Devido ao agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil, a Executiva Nacional do PDT, a partir de deliberação realizada nesta segunda-feira (10), informa que a Convenção Nacional do partido será realizada exclusivamente no modo remoto (plataforma Zoom) no dia 21 de janeiro de 2022, com início às 13h.
Caberá à Executiva Nacional a organização da convenção híbrida, bem como o envio do link para o acesso dos convencionais, que será previamente disponibilizado por endereços de e-mails cadastrados e/ou por aplicativos de mensagens.
A programação completa do dia 22 de janeiro de 2022, vinculada ao centenário de Leonel Brizola, está adiada. A nova data será definida pela Executiva Nacional e posteriormente divulgada.
Saudações pedetistas,
Carlos Lupi
Presidente Nacional do PDT