Ação da Mulher Trabalhista de São Paulo promove mutirão para doação de sangue no Dia da Mulher

PDT de São Paulo
03/03/2023

A Ação da Mulher Trabalhista de São Paulo (AMT-SP) irá promover uma espécie de mutirão para doação de sangue no Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. A iniciativa tem como objetivo incentivar mulheres de todas as idades a doarem sangue para ajudar a salvar vidas e conscientizar sobre a importância desse ato solidário.

O grupo irá se reunir na sede do PDT para se dirigir ao Hospital da Mulher, em grupo, para fazer as doações. Será uma oportunidade única para as mulheres do estado de São Paulo mostrarem sua solidariedade e comprometimento com a saúde e o bem-estar da sociedade.

A doação de sangue é um ato voluntário e altruísta, que pode ajudar a salvar muitas vidas. Ao doar sangue, você está contribuindo para o tratamento de pacientes com doenças graves, como câncer, anemia, hemofilia e outras doenças que exigem transfusão de sangue.

Portanto, se você é mulher e está em condições de doar sangue, não perca essa oportunidade única de ajudar a salvar vidas e contribuir para a saúde e o bem-estar da sociedade.

Confira a convocação da AMT do PDT de SP abaixo:

‘”Dia 08 de Março – Dia Internacional da Mulher”

Nesta data tão emblemática para nossa história, nossa contribuição será através da doação. Militantes da AMT do Estado de São Paulo, mulheres e homens, realizarão em conjunto a ”Ação de Doação de Sangue – Doar também é um Ato de Poder”.

Se você já é doador, vamos repetir este ato de amor e humanidade. Se você nunca doou sangue, esta é uma oportunidade para você se juntar a nós e se tornar colaborador nesta causa.

Sairemos da sede do PDT Estadual às 12h, as mulheres presentes ganharão uma camiseta especial e os homens também receberão uma surpresa especial.

Local da doação: Hemonúcleo do Hospital da Mulher.

Confirme sua participação até 07/03 pelo whatsapp 11 942029422

Para mais informações, entre em contato por nossas redes sociais, ou pelo whatsapp acima.

Não deixem de participar! Sua contribuição pode fazer a diferença! Vem com a gente!