Em convenção realizada neste domingo (31), o PDT de Poxoréu, em Mato Grosso, definiu a pré-candidatura do empresário Nelson Paim para a prefeitura, em chapa pura, com o advogado Marlon César como vice. Mais de 100 pessoas participaram do encontro, entre lideranças locais, servidores públicos e filiados.
“Nós rejeitamos os outros partidos porque eles queriam impor muitas condições para fechar conosco, e nós entendemos que essas vantagens que eles querem não são boas para a população”, disse Paim.
“Levar uma candidatura em chapa única é um ato de coragem, mas se vencermos, estaremos sós para fazer a mudança que queremos em Poxoréu”, completou o pré-candidato.
O presidente do diretório estadual do PDT, deputado estadual Zeca Viana, reconheceu o desafio da candidatura em chapa única, mas ressaltou o potencial do partido para promover as mudanças que a população de Poxoréu anseia.
“Se a gente conseguir, tenho certeza que os politiqueiros não vão conseguir voltar. Nelson está fazendo do jeito que o PDT prega”, frisou.
A convenção também definiu o lançamento de 15 pré-candidatos a vereador que deverão concorrer às onze cadeiras da Câmara de Poxoréo. A expectativa é eleger ao menos dois. Hoje o partido ocupa duas vagas no Legislativo municipal.
“O vereador é importante demais para a administração pública, porque ele fiscaliza. Então, vamos ter cuidado na hora de escolher”, ressaltou Zeca.