
Por onde passou, Roberto Cláudio recebeu o carinho e apoio de moradores, que cantavam o jingle da campanha, acenando com bandeiras e aplausos. “Vamos votar nele de novo, porque mudou a cara do nosso bairro”, disse a vendedora de comidas típicas Rosa Fernandes.
No Serviluz, a gestão do prefeito Roberto Cláudio reformou o posto de saúde Dr. Célio Brasil Girão, bem como adaptou a escola municipal Professor Álvaro Costa para o funcionamento em tempo integral. Na área, há também a construção de um calçadão, que ligará o Titanzinho à Praia do Futuro.
Já no Vicente Pinzón, a Prefeitura reformou dois postos de saúde, reativou o Centro de Educação Infantil Padre José Nilson e revitalizou a histórica Praça do Mirante. Nos bairros, também foram realizadas obras de drenagem, pavimentação e instalação de kits sanitários, e ainda nova iluminação com luz branca.
Tin Gomes (PHS), candidato no primeiro turno a prefeito de Fortaleza, hoje apoiador da reeleição de Roberto Cláudio, acompanhou a atividade.