PDT lança Tribuna Trabalhista, plataforma de debates pedetistas

Wellington Penalva
16/05/2024

Fórum levanta discussões sobre democracia, desenvolvimento, soberania e outros assuntos

A Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), braço formativo do PDT, anuncia o lançamento da “Tribuna Trabalhista”. A novidade é um fórum público que visa promover diálogos sobre o Trabalhismo e temas de relevância nacional.

Inspiradas nos históricos artigos do Jornal da Legalidade e outras iniciativas militantes, as Tribunas serão um espaço moderno e democrático. Lembrando as discussões na “Brizolândia”, na Cinelândia do Rio de Janeiro, este fórum permitirá que militantes, dirigentes, pensadores e a sociedade debatam sobre democracia, desenvolvimento, soberania e outros assuntos cruciais.

O nome “Tribuna Trabalhista” simboliza um ambiente de troca construtiva de ideias e formação de consensos. A diversidade de pensamentos e a representação dos diversos setores sociais e partidários são valores centrais desta iniciativa.

A FLB-AP convida todos a enviarem textos e teses para o e-mail: [email protected]. Os textos serão avaliados editorialmente e publicados conforme a linha política, ideológica e de atuação do partido. Participe deste espaço democrático escrevendo, lendo e compartilhando. Faça parte da renovação Trabalhista!