Ministro Lupi e vice-prefeita do Recife (PE), Isabella de Roldão, participa da Convenção que mobiliza mais de mil pessoas
O Diretório do PDT de Vitória de Santo Antão (PE) escolheu nesta terça-feira (30), na Convenção Municipal, o vereador André Carvalho para disputar a prefeitura. O presidente nacional licenciado do partido e ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, participou do ato que mobilizou mais de mil pessoas.
Indicando a chapa de vereadores como diferencial para o êxito não só disputa de outubro, mas também para a sustenção do futuro governo, Carlos Lupi e a vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão, mencionaram o potencial transformador da gestão trabalhista.
“O André Carvalho tem experiência e uma história de luta em prol da cidade. Será um governo voltado para os mais pobre, que é o compromisso do PDT. Vejo a oportunidade de uma vitória que mudará os rumos do município”, comentou Lupi, ao lado do secretário da Criança e da Juventude de Pernambuco, Ismênio Bezerra.
“O PDT carrega uma história muito forte. A gente tem compromisso com o que liberta. E isso passa pela educação. Brizola abriu o caminho ao mostrar que a escola de tempo integral é necessária”, completou Isabella de Roldão.
Em conjunto com o vice Lulinha, André Carvalho garantiu que está preparado para fazer uma “gestão para todos”.
“Quero mudar a história da nossa cidade, que tem muita desigualdade. Na prefeitura, vamos realizar ações que fortaleçam a economia e o social“, explicou.
“Vou até o final para ganhar a eleição de Vitória. A nossa Convenção tem participação orgânica, pois o povo acredita no nosso projeto”, concluiu.