O pré-candidato do PDT ao Governo do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Alves, disse, em entrevista ao Portal e Rádio Potiguar Notícias de Parnamirim, nessa quarta-feira (23), que o Rio Grande do Norte terá de passar por um ajuste fiscal e equilibrar as contas para recuperar os empregos perdidos, que chegam a 250 mil segundo estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern).
Na conversa com o jornalista Pinto Júnior, o ex-prefeito de Natal criticou a atual gestão pela perda de indústrias importantes como Sulfabril e Alpargatas e atribuiu à falta de integração e de credibilidade do atual governo a culpa pela crise que atinge todos os setores.
“É preciso recuperar os empregos e nenhum grande investidor aplica seu dinheiro num estado mal governado que chegou ao fundo do poço, o que, infelizmente, é a realidade do Rio Grande do Norte, realidade que mudaremos em nosso governo”, afirmou Carlos Eduardo.
Sobre as alianças partidárias, o pré-candidato afirmou, de forma tranquila, que as conversas ocorrem sem açodamentos e tudo caminha para a montagem de uma coligação vitoriosa na sucessão estadual.