A Direção Nacional do Movimento Comunitário Trabalhista (MCT) do PDT convoca, por meio de Ofício, todas as Comissões Estaduais do movimento a enviarem as informações que possibilitarão a reorganização das Direções Estaduais. O prazo de envio, em caráter irrevogável, é 30 dias, a partir de 20 de dezembro de 2019.
O MCT alerta para o fato de que, as Direções Estaduais que não cumprirem tais obrigações poderão ser reestruturadas para resguardar o andamento regular dos trabalhos junto ao MCT Nacional.
Abaixo, segue as informações que devem ser fornecidas:
1) Relacionar os municípios onde o Movimento Comunitário Trabalhista está organizado contendo nome das diretorias, data do mandato, e-mail e telefone celular do presidente e secretário(a)-geral, com as referidas atas de posse, como também as referidas direções estaduais.
2) Organizar o Movimento Comunitário Trabalhista nos municípios, caso as Direções Estaduais não tenham conseguido, apresentar uma proposta para estabelecimento em pelo menos 10% dos municípios em um prazo de seis meses.
3) Apresentar à Direção Nacional do Movimento Comunitário Trabalhista nossos possíveis pré-candidatos para as eleições municipais de 2020.
4) As Direções Estaduais do MCT devem apresentar 150 filiados, ao MCT em um prazo de 60 (sessenta) dias, a partir de 05 de janeiro. Solicitar as artes das fichas através dos emails [email protected] e [email protected].
Endereço eletrônico para envio das informações
Solicitamos o envio dos referidos documentos para os seguintes e-mails: [email protected] e [email protected].
Caberá à Presidência do Movimento Comunitário Trabalhista e a Secretaria Geral do Movimento acusarem o recebimento dos arquivos.