Luiz Roberto se reúne com integrantes da Segurança Pública em Aracaju (SE)

Ascom Luiz Roberto
17/09/2024

Um momento de reflexão sobre os resultados já obtidos e as perspectivas de futuro para Aracaju (SE) reuniu integrantes das forças de segurança de Sergipe, num auditório do bairro Atalaia, para conhecer as principais propostas apresentadas pelos candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, Luiz Roberto (PDT) e Fabiano Oliveira (PP). O encontro, no início da noite dessa segunda-feira (16), contou com a presença do governador Fábio Mitidieri, da primeira-dama, Érica Mitidieri, da deputada federal Katarina Feitoza e representantes das categorias e correligionários.

Se apresentando, o candidato Luiz Roberto falou de sua história de vida e da conexão com a segurança pública em suas diversas atuações, seja na Petrobras, na atuação nos mecanismos de contingência da capital, ou na Sedurbi, que inclui as atividades da Defesa Civil.

“Sempre interagi de forma produtiva e respeitosa com os profissionais da segurança pública, mulheres e homens valorosos, que dão os melhores anos de suas vidas em prol de outras vidas, e com os quais convivi e aprendi a respeitar, mantendo amizades sólidas. Apresento meu nome para avaliação de vocês, com o compromisso de oferecer um trabalho competente na construção de uma Aracaju mais justa humana e feliz para nossos filhos e netos”, enfatizou.

O encontro contou com a participação de representantes das polícias Civil, Militar, Penal, Técnica, Bombeiros, Peritos e Guardas Municipais, dentre outras autoridades, representações, candidatas e candidatos a vereador na capital integrantes das forças de segurança.