“Temos que realizar um projeto de Brasil onde caibam todas as pessoas sérias e sinceramente empenhadas em mudar este país”,
Atendendo ao chamado da Direção do PDT Nacional para contribuir com a implantação do Projeto Nacional de Desenvolvimento (PND), Isabella de Roldão assumirá a coordenação da campanha de Ciro à Presidência da República em Pernambuco. O anúncio ocorreu durante o seminário “O PDT sabe fazer”, realizado em Fortaleza (CE) nessa quinta-feira (15) com a presença de lideranças pedetistas no Nordeste, que se reuniram para trocar experiências de suas gestões e apontar o caminho partidário para as próximas eleições.
“Agradeço a confiança do querido Ciro, do presidente do PDT, Carlos Lupi, e de todas e todos que estão conosco na construção de um país com desenvolvimento sustentável. É uma missão que encaro com muita honra, representando a força das mulheres na política e acreditando na necessidade de implementar políticas públicas que promovam a equidade de gênero, a educação, a ação climática e a igualdade de oportunidades de forma ampla. Mais que nunca, o Brasil precisa de união para viabilizar as mudanças necessárias. Reafirmo que não há opção A ou B para o nosso País sair da atual crise. A única via é a C de Ciro”, diz Isabella, que é vice-prefeita do Recife e presidente do diretório municipal do PDT.
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, destaca que somente o partido tem um projeto de nação consolidado. “Ninguém mais tem. Está na hora de debater esse projeto e estamos esperando por esse momento.”
“Esta campanha tem que ser mais que a troca de nomes, mais que a defesa de meros projetos pessoais. Temos que realizar um projeto de Brasil onde caibam todas as pessoas sérias e sinceramente empenhadas em mudar este país”, arrematou Ciro Gomes em seu discurso final às lideranças trabalhistas.