Ex-prefeito de São Tomé declara apoio a Carlos Eduardo: “Único capaz de mudar o Rio Grande do Norte”


Ascom Carlos Eduardo Alves
09/07/2018

Ex-prefeito de Natal, capital do Rio Grande do Norte, por quatro mandatos, o pré-candidato a governador, Carlos Eduardo Alves (PDT), esteve no município de São Tomé, a 118 quilômetros de Natal, recebendo diversos apoios. Anfitriões da noite, o ex-prefeito Gutemberg Pereira (MDB) e sua esposa Marly declararam que estão com o pedetista e apresentaram lideranças locais que, a partir de agora, se somam no esforço pela “retomada do desenvolvimento do Rio Grande do Norte”.

Para Gutemberg, “o estado não pode permanecer estagnado”. Ele enfatizou: “Diante da crise que o estado está vivendo e todas as dificuldades, o que precisamos agora é de um governador que tenha palavra, que seja honesto, que seja capaz, e ter sido prefeito de Natal por quatro mandatos, mostra que Carlos Eduardo é o único nome capaz de mudar o Rio Grande do Norte”, destacou Gutemberg.

A prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti (MDB) também esteve presente ao encontro e levou sua palavra a Carlos Eduardo.

“Vivemos sem apoio nenhum na segurança, na agricultura, ou em qualquer outra área que se possa imaginar. É abandono mesmo. Precisamos de um governador que olhe de verdade pelo nosso povo e sei que encontraremos isso em Carlos Eduardo”.

Lembrando seus mandatos de deputado estadual, Carlos Eduardo citou “grandes amigos que fez em São Tomé” e de ações que ajudou, enquanto parlamentares de sua autoria que se concretizaram na região.

“Lembro-me de uma grande luta que empreendemos e conseguimos junto ao então governador Garibaldi que foi a eletrificação de engate Santa Luzia. Mas São Tomé vive isolada e a estrada para Cerro Corá, um sonho antigo, se realizada fará com que esta cidade deixe de ser uma ilha. São Tomé sabe do meu apreço por essa terra e essa gente, e eu quero fazer muito por São Tomé. Com minha pré-candidatura, coloco minha experiência de gestor público, com quatro mandatos à frente da Prefeitura do Natal, à disposição de São Tomé e do Rio Grande do Norte para alavancarmos esse Estado falido, desacreditado e sem autoestima”, disse Carlos Eduardo.

Estiveram presentes o ex-prefeito Gutemberg Pereira (MDB), o deputado estadual Hermano Morais (MDB), a prefeita de Riachuelo Mara Cavalcanti (MDB), o vereador Silvanês Alberto (MDB) e o ex-vereador Sebastião Jardel (MDB) entre outras lideranças.

Após o encontro em São Tomé, Carlos Eduardo visitou Riachuelo, acompanhado da Prefeita Mara Cavalcanti e do Deputado Estadual Hermano Morais.