Com gestão aprovada na capital potiguar, Carlos Eduardo recebe apoio de lideranças


Ascom Carlos Eduardo
13/08/2018

Cresce a candidatura homologada a governador do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). Novos e importantes apoios foram anunciados nesta segunda-feira (13), com o discurso comum: a capacidade de gestão comprovada em quatro mandatos na capital.

 O prefeito Mauricio Filho, de Grossos, interior do Rio Grande do Norte, e o ex-prefeito João Dehom, decidiram se integrar à candidatura de Carlos Eduardo. “Um grande gestor. O Rio Grande do Norte não pode mais errar”, resumiu João Dehom.

O presidente do PMDB de São Gonçalo do Amarante, Poti Neto, também decidiu apoiar Carlos Eduardo ressaltando sua trajetória na prefeitura de Natal. “Carlos Eduardo tem uma história de correção, experiência e o povo não só de São Gonçalo, mas de todo o Estado, precisa de um governador forte, de atitude, com capacidade de enfrentar e vencer as dificuldades. Enfim, tudo o que Carlos fez por Natal, fará pelo Rio Grande do Norte”.

Poti também elogiou a escolha do candidato a vice, o publicitário Kadu Ciarlini (PP). “Carlos Eduardo foi muito feliz na escolha do seu companheiro de chapa. Kadu Ciarlini acrescenta muito à campanha – tanto eleitoralmente quanto em conteúdo, pelo seu preparo, o idealismo que o inspira e pela força e o entusiasmo de sua juventude”.

E mais, segundo Poti Neto: “Optando por Kadu candidato a vice, Carlos Eduardo dá demonstração explícita de sua confiança na nossa juventude”.

De Serra Negra do Norte, o prefeito Sérgio Medeiros, o Serginho, do PSDB, se reuniu com Carlos Eduardo e também declarou apoio. “Resolvi votar em Carlos Eduardo porque o que está em jogo nesta eleição é o futuro do Rio Grande do Norte. Precisamos eleger quem tem experiência administrativa. Carlos Eduardo foi prefeito quatro vezes da maior cidade do Estado e com essa experiência será um grande governador para tirar o Estado do caos em que se encontra”. O vice-prefeito de Ipanguaçu, Thales Marinho (PHS), também selou apoio.