Adriana do Hospital defende ampliação dos investimentos da Saúde e Previdência Social em Itaquaquecetuba (SP)

Por Bruno Ribeiro
29/08/2024

Em Brasília (DF), candidata a prefeita do PDT participa de reunião com ministro Carlos Lupi

A candidata a prefeita do PDT em Itaquaquecetuba (SP), Adriana do Hospital, esteve em Brasília (DF), nesta quinta-feira (29), para defender a ampliação dos investimentos da Saúde e da Previdência Social no município. Na capital federal, a servidora pública participou de uma reunião com o ministro Carlos Lupi.

Em conjunto com seu vice, Aparecido Ribeiro (Magrão), e representantes do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico local, a pedetista debateu a formulação de ações que viabilizem a construção de um hospital federal e a ampliação do atendimento humanizado do INSS.

Segundo a ex-vereadora, a integração entre as gestões federal e municipal permitirá a implementação de projetos estruturantes.

“Itaquaquecetuba é a terceira cidade mais pobre da Região Metropolitana. A atuação do governo federal é fundamental para que a cidade se desenvolva, principalmente em áreas como da saúde, previdência, educação e infraestrutura“, disse.