Rumo ao segundo turno, Juliana Brizola distribui rosas para homenagear legado do avô em Porto Alegre (RS)

Por Bruno Ribeiro
04/10/2024

Na caminhada, Carlos Lupi afirma que pedetista está preparada para reconstruir a capital gaúcha

Em frente a estátua de Leonel Brizola, no entorno do Palácio Piratini em Porto Alegre (RS), Juliana Brizola, candidata a prefeita, distribuiu, ao meio dia desta sexta-feira (4), rosas vermelhas em homenagem ao legado do avô e ex-governador. Com o ministro da Previdência Social e presidente nacional licenciado do PDT, Carlos Lupi, a ex-deputada também percorreu diversas ruas do Centro da capital gaúcha.

Reconhecida pela população como a opção viável chegar ao segundo turno e transformar a gestão municipal, a pedetista caminhou ainda pela ruas e citou os exemplares governos trabalhistas que servirão de base para uma gestão socialmente responsável.

“Agradeço o apoio e força de cada cidadão nessa caminhada. No nosso governo não vai ter desvio de verba. Vamos acabar com a fila da Saúde e da Educação, além de combater os alagamentos”, declarou, ao citar a parceria com o governador Eduardo Leite.

“Vamos enfrentar a polarização, que destrói a cidade com o ódio. Reconstruiremos a nossa cidade de verdade e governaremos para todos. Confia que chegaremos até a Prefeitura para servir ao povo. É 12 para vencer”, completou, ao lado do vice, deputado estadual Dr. Thiago.

Ao lado dos deputado federal Afonso Motta e do deputado estadual Luiz Marenco, Carlos Lupi afirmou que a candidata está preparada para reconstruir a capital gaúcha, que foi impactada pelos desastres ambientais nos últimos meses.

“A Juliana recolocará a cidade no caminho do progresso, pois tem competência e compromisso com o cidadão. Após anos de abandono, a população deixará de sofrer por causa do descaso”, afirmou.

“O Trabalhismo tem um compromisso histórico com o povo. Como ensinou Brizola, a nossa futura prefeita cuidará do futuro do porto-alegrense com responsabilidade e amor”, encerrou.