Zé Queiroz propõe o “Tá na Mão”, plataforma com os serviços da prefeitura no celular

Ascom Zé Queiroz
12/09/2024

App permitirá marcação de consulta sem sair de casa, emissão de documentos e acesso a vários serviços

Tecnologia, transformação digital e inovação pautaram o programa eleitoral de Zé Queiroz (PDT) nesta quarta (11). O candidato defendeu que está na hora de Caruaru vivenciar uma transformação digital real. E propôs o “Tá na Mão”, uma plataforma para modernizar os serviços da prefeitura.

Com o “Tá na Mão” as pessoas vão marcar consulta sem sair de casa, avisar a prefeitura sobre buraco na rua, lixo no chão, lâmpada queimada, emitir documentos e acessar vários serviços de forma rápida. “A prefeitura vai para dentro de um celular para o cidadão sair do sufoco”, assegurou.

Zé Queiroz também disse que vai criar a Secretaria de Transformação Digital, qualificar os jovens e atrair novas empresas de tecnologia para a cidade. “Caruaru precisa se modernizar e não falamos apenas de instalar sistemas aqui ou ali. Nossa ideia é ir além, trazer uma cultura, uma forma de pensar que conecte cidade, cidadão e todo esse mundo de oportunidades que nos cerca, na segurança, saúde, mobilidade e na educação”, ressaltou.