PDT de Alagoas aposta em Izabelle Lins para conquistar prefeitura de Rio Largo

Por Bruno Ribeiro
10/09/2024

Carlos Lupi e Ronaldo Lessa participam de comício na Região Metropolitana de Maceió

Nas eleições de 2024, o PDT de Alagoas está apostando em Izabelle Lins para conquistar a prefeitura de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O ministro da Previdência Social e presidente nacional licenciado do PDT, Carlos Lupi, e o vice-governador, Ronaldo Lessa, participaram, na noite desta segunda-feira (9), do comício no bairro Alto do São Miguel.

Na terceira maior cidade do estado, a base da campanha é a implementação da educação pública de qualidade, bandeira histórica do partido.

“Temos o projeto 360 graus, que cria a escola de tempo integral para oferecer, de forma complementar, esporte e cultura. Vamos devolver a esperança para nossas crianças. Investir na educação é uma honra. Governaremos para o povo”, garantiu Izabelle, acompanhado do ex-prefeito Toninho Lins.

Ao discursar, Lupi e Lessa enfatizaram que Izabelle Lins tem um olhar social para mudar a realidade do município e garantiram o apoio dos governos federal e estadual.

“A força da mulher vencer e vai romper com esse ciclo de atraso. Com competência e experiência, Izabelle Lins recolocará a cidade no rumo certo através da educação, que é o mecanismo para emancipar o povo. Você contará com o nosso apoio”, disse Lupi.

“Rio Largo está regredindo após anos de avanços. A cidade não pode continuar assim. E a educação é o mecanismo básico para proteger as crianças. Junto com Izabelle Lins, somos mais fortes e vamos fazer uma grande transformação”, acrescentou Lessa, ao lado de Kátia Bornn, secretária de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social.